Sáb, 15 Junho 2024

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias.

Limpeza de reservatórios suspende abastecimento de água em Almeirim

A empresa intermunicipal Águas do Ribatejo está a realizar uma operação de limpeza, higienização e desinfeção dos reservatórios e células de armazenamento de água, que vai obrigar a suspender o abastecimento ou a recorrer a sistemas alternativos com constrangimentos no serviço em alguns sistemas e em períodos temporais restritos.


A operação iniciou-se na manhã desta segunda-feira, 2 de novembro, com os reservatórios que abastecem a cidade de Almeirim, que poderá provocar constrangimentos no abastecimento de água com redução de pressão, especialmente nos prédios com mais de dois pisos, entre as 08h00 e as 15h00 em toda a cidade de Almeirim e em toda a localidade da Tapada.

Na terça-feira, dia 3, os trabalhos seguem no reservatório de Fazendas de Almeirim, prevendo-se falhas no período das 08h00 às 18h30 em toda a povoação de Fazendas de Almeirim, nas rias 25 de Abril e Alfredo Lima, no Frade de Cima, e em cerca de uma dezena de ruas de Paços Negros (Rua do Cabeço; Rua da Escola; Rua General Humberto Delgado até ao nº 144; Rua dos Pirolitos; Rua Empresarial dos Santos Teixeira; Rua Manuel Pé Leve; Rua José Braz; Rua Moinho de Vento (entre a Rua Manuel Pé leve até Rua da Mouquita); Rua canto das Carvalhas e Rua da Liberdade).

Entre a noite de 3 de novembro, terça-feira, no período das 22h00 às 03h00 da madrugada de 4 de novembro, será alvo de trabalhos de limpeza e higienização o reservatório de Benfica do Ribatejo, no concelho de Almeirim, com constrangimentos nas povoações de Benfica do Ribatejo, Cortiçóis e Azeitada.

Em Foros de Benfica, o abastecimento será suspenso no dia 4 de novembro,quarta-feira,no período das 17h00 às19h00, enquanto nas zonas baixas de Paço dos Negros, Marianos e Murta, estão previstos constrangimentos para dia 5 de novembro, quinta-feira, no período das 15h00 às 21h00. O reservatório que abastece a zona alta de Marianos será higienizado no dia 5 de novembro, quinta-feira, no período das 16h00 às 22h00.

As intervenções terminam na sexta-feira, 6 de novembro, das 14h00 às 22h00, desta feita na povoação da Raposa.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Relacionadas

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB