PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias.

Liga presta homenagem aos combatentes em vários cemitérios da região

santaremligacombatenteshomenagem

O Núcleo de Santarém da Liga dos Combatentes realizou uma romagem de homenagem e evocação aos ex-combatentes já falecidos no passado dia 31 de outubro, nos cemitérios de Santarém, Chamusca, Pinheiro Grande, Carregueira, Pombalinho, Vaqueiros e Achete.

Esta homenagem, inserida no programa “conservação das memórias”, decorreu nos talhões, ossários e em algumas campas isoladas da Liga dos Combatentes, que aproveitou a ocasião para evocar o centenário da I Guerra Mundial.

Além de vários sócios, familiares e membros da direção da liga, as cerimónias contaram com a presença de representantes dos municípios e das freguesias onde se realizaram, e elementos das forças de segurança.

“Fizeram presença como apoio duas forças militares, constituídas por uma secção cada do Regimento de Manutenção e do Batalhão de Apoio de Serviços da Brigada Mecanizada / Stª Margarida, ambas as forças acompanhadas por um terno de clarins pertencentes à Fanfarra do Exército, que se encontra localizada no Regimento de Comandos, na Serra da Carregueira”, explica ainda uma nota de imprensa do Núcleo de Santarém da Liga dos Combatentes.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Relacionadas