Sáb, 2 Março 2024

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias.

Largo Infante Santo vai ser requalificado

As obras de requalificação do Largo Infante Santo, em Vila Nova da Barquinha, vão arrancar no próximo dia 1 de setembro, prevendo-se que estejam concluídas até final de janeiro do próximo ano.

O projeto prevê “a reconversão e requalificação do Largo Infante Santo e do passeio contiguo à Rua Alfredo Martinho da Fonseca, para utilização coletiva, incluindo espaços verdes e mobiliário urbano”, explica uma nota de imprensa da autarquia.

{creativeslider id=”15″}
A empreitada resulta da aprovação de uma candidatura ao Plano de Ação de Regeneração Urbana (PARU), com um custo total a rondar os 224 mil euros, com taxa de financiamento de 85% por parte do FEDER.
Em termos de obras, será feita a “requalificação do espaço urbano, das infraestruturas de abastecimento e drenagem pública de águas residuais, das infraestruturas de iluminação pública e de baixa tensão e das infraestruturas de telecomunicações, passando-as de aéreas para subterrâneas”, acrescenta a mesma nota.
Nesta primeira fase, está prevista a demolição de dois edifícios localizados no Largo Infante Santo, confinantes com a Rua Alfredo Martinho da Fonseca.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Relacionadas

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB