Sáb, 24 Fevereiro 2024

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias.

Largo descampado dá lugar a espaço de lazer na Torre do Bispo

A requalificação do Largo da Torre do Bispo foi inaugurada este domingo, 10 de dezembro, tendo o anterior descampado dado lugar a um novo espaço de lazer e descanso, com pavimentação em tout-venant e o estacionamento ordenado.

O projeto “incluiu a recuperação do fontanário, zonas arborizadas e novos espaços de equipamentos, com mobiliário urbano e equipamentos fitness, uma pequena zona com uma pérgula, mesa e bancos”, explica uma nota de imprensa da Câmara de Santarém, que acrescenta que o servirá para “o lazer da população residente e para um possível posto de descanso, tratamento e apoio aos peregrinos”.

A obra envolveu não só a autarquia, mas também duas Uniões de Freguesias do concelho, a de Achete, Azoia de Baixo e Póvoa de Santarém, e a de S. Vicente do Paúl e Vale de Figueira, uma vez que parte do espaço é dividido entre ambas.

Ricardo Gonçalves, o presidente da Câmara, saudou “a cooperação entre os presidentes de Junta, que possibilitaram a realização desta obra há muito desejada, numa requalificação que permitiu não só resolver o problema da lama no inverno e o pó no verão, mas também dotar o espaço de melhores condições para usufruto de todos”.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Relacionadas

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB