Ter, 23 Abril 2024

PUB

RODAPE-CONTEUDOS

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias.

Ladrão “repetente” apanhado a roubar no interior de um veículo

Um homem, de 36 anos, já condenado por diversos crimes, entre eles roubo por esticão, tráfico de estupefacientes, furto em veículo, burla e danos, foi detido pela GNR de Almeirim na terça-feira, 19 de março, por furto em interior de veículo.

A detenção ocorreu na sequência de uma investigação por furto em interior de veículo, que decorria há cerca de cinco meses, tendo os militares da Guarda dado cumprimento a um mandando de detenção, que culminou na detenção do suspeito.

No âmbito das diligências efetuadas, foi ainda dado cumprimento a um mandado de busca domiciliária e realizada uma busca em veículo, que culminaram na apreensão de um earbuds; oito chaves de fendas pretas com cabo escuro; uma chave de fendas de cor vermelha; um nível “Workzone”; um x-ato “Workzone”; uma chave inglesa “Workzone”; uma chave de caixa “Workzone”; duas caixas de chaves “Parkside”; uma faca de cor preta; uma boca de chave de roquete; três brocas de berbequim; um alicate; um berbequim “Wurth”, uma caixa de bocas “Powerfix” com diversas ferramentas; um capacete; um corta cavilhas; uma serra; um berbequim “Hilti”; duas malas “Hilti”; uma aparafusadeira “Einhell”; uma retificadora “Einhell”; uma torna “Einhell”;cinco baterias e um carregador.

O detido foi constituído arguido e presente no Tribunal Judicial de Santarém, onde foi sujeito à medida de coação de apresentações bissemanais em posto policial.

A ação contou com o reforço do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) de Santarém, Núcleo de Apoio Técnico (NAT) de Santarém e Destacamento de Intervenção de Santarém (DI).

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Relacionadas

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB