Qua, 11 Dezembro 2024

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias.

Kikas “reformou-se” mas “La Siesta” continua a “bombar”

A empresária Maria da Conceição António, mais conhecida por Kikas, que há duas décadas geria o bar de diversão noturna “La Siesta”, no Vale de Santarém, anunciou esta quarta-feira, 16 de agosto, que se vai retirar do negócio, cansada, mas realizada.


Num longo post intitulado “Fim de Ciclo”, publicado ao final do dia na sua página na rede social Facebook, Kikas anuncia a cientes, amigos, colaboradores, fornecedores e todos os que fizeram parte da sua história e do seu percurso, do qual garante que se orgulho muito, “o fim de um ciclo de 20 anos” da sua ligação ao Bar La Siesta.

“Encerrei um capítulo longo onde criei, inovei, lutei muito, derrubei muitas barreiras e muitos preconceitos e ergui muitos conceitos inovadores na época que acredito que serão intemporais e perpetuar-se-ão nas memórias de quem as vivenciou pelo menos uma vez na vida!”, começa por dizer a empresária.

“Criámos memórias em Portugal e no Mundo, colocando o nome do La Siesta (A Kikas) nos mais altos níveis reputacionais. Essa reputação só se criou com muito rigor, inovação, bom atendimento do cliente e sobretudo devido ao respeito mútuo que era uma obrigação intransigente nas normas da casa!”, acrescenta.

Analisando os 20 anos de atividade, “Kikas”, que chegou a estar detida devido a um processo por falsificação de documentos ligado a um negócio de sucata, anterior à abertura do “La Siesta”, diz que este projeto foi sempre em crescendo, graças aos clientes fantásticos e fiéis que foram os portadores do bom nome da casa.

“O sucesso deu-nos visibilidade suficiente para podermos, ao longo dos anos, ajudar inúmeras causas sociais quer singulares quer coletivas, inúmeros eventos de solidariedade onde os nossos fiéis clientes eram inexcedíveis na ajuda ao próximo e criámos inúmeros postos de trabalho”, acrescenta.

Em jeito de despedida, Maria da Conceição António, agradece à população do Vale de Santarém, nomeadamente a população circundante ao bar, onde diz que “sempre imperou a cooperação, a compreensão e um enorme respeito”.

“Agradeço do fundo do coração a todos por estes 20 anos de vivências que guardarei para sempre no meu coração! Encerro, assim, este ciclo, na certeza de que dei sempre o máximo de mim, o melhor que tinha e fui o mais longe que a vida me permitiu! Marquei vidas, ajudei o próximo, aprendi, ensinei, ri, chorei… Enfim, acima de tudo VIVI… Vivi muito este projecto que tanta saudade me vai deixar! Não fomos melhores nem piores… Fomos simplesmente… Diferentes!”, refere ainda a empresária, que criou e transformou a Kikas numa das casas de diversão noturnas mais conhecidas do país.

Na tarde desta quinta-feira, 17 de agosto, o post de “Kikas” já tinha mais de dois mil “likes”, mais de meio milhar de comentários, e cerca de 1.300 partilhas.

Sobre o negócio pouco se sabe, falando-se, sem confirmação de nenhuma das partes, na venda do “La Siesta” a um grupo de empresários espanhóis.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Relacionadas

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB