PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias.

Junta da Carregueira lança programa de apoio à natalidade

sociedadebebescarregueira

Os pais da pequena Leonor Rodrigues Rosa, nascida a 22 de janeiro, foram o primeiro casal a receber o pack “Natalidade +”, ao abrigo de um programa de estímulo criado pela Junta de Freguesia da Carregueira, concelho da Chamusca.

Constituído por um kit com produtos de puericultura e por um cartão que oferece descontos nos estabelecimentos parceiros, a primeira entrega foi feita na sexta-feira, 28 de março, mas o programa estende-se ao longo de todo o ano de 2014 para os casais recenseados na freguesia.

“A diminuição da natalidade é um problema premente e preocupante na Carregueira”, explica o presidente da Junta de Freguesia, Joel Marques.

O executivo decidiu lançar este projeto “considerando que o envelhecimento das populações e o decréscimo populacional têm originado consequências negativas a nível social e económico”, acrescentou o autarca.

O “Natalidade +” tem como parceiros a Loja da Ana, a Farmácia Stª Catarina, a Loja do Pedro, Moda Jovem e a Loja da Tuxa, todos eles estabelecimentos do comércio local.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Relacionadas

PUB

PUB

PUB