Qui, 16 Janeiro 2025

PUB

RODAPE-CONTEUDOS

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias.

Judiciária interroga mãe de bebé encontrado morto

A Polícia Judiciária (PJ) já encontrou a mãe do bebé que foi encontrado morto junto à Circular Urbana de Santarém, na tarde do passado sábado, 5 de junho, e que estava em parte incerta desde então.

Segundo a Rede Regional conseguiu apurar, a jovem de 22 anos foi levada durante a manhã desta segunda-feira, 27 de junho, para as instalações da PJ em Lisboa, onde foi questionada sobre as circunstâncias em que ocorreu a morte do seu filho poucos dias após o nascimento, e que a própria terá escondido numa zona de mato, junto a umas casas abandonadas na Calçada dos Galhardos.

A PJ levou também para interrogatório uma amiga da progenitora, que é suspeita de estar envolvida da tentativa de ocultação do cadáver do recém-nascido, assim como de ter ajudado a mãe a esconder-se das autoridades.

A amiga, de 24 anos, já terá residido com a jovem, em Santarém.

Para já, as duas ainda não estão formalmente acusadas de qualquer crime, uma vez que o caso ainda está numa fase inicial da investigação.

Notícias relacionadas

Judiciária procura mãe de bebé morto em Santarém

Bebé encontrado morto nas barreiras do Santarém Hotel

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Relacionadas

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB