Qui, 23 Maio 2024

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias.

Jovens de 22 e 23 anos detidos em flagrante por furto em veículo

arrombar fechadura

O Núcleo de Investigação Criminal do Destacamento Territorial de Torres Novas da GNR deteve no dia 3 de maio, em flagrante delito, dois jovens, com 22 e 23 anos, na localidade de Atalaia, concelho de Torres Novas, por arrombamento e tentativa de furto no interior de um veículo.

A detenção ocorreu durante uma ação de patrulhamento preventivo. Os militares surpreenderam os suspeitos no momento após estes terem arrombado a fechadura do carro, que estava estacionado na via pública, estando a remexer o seu interior, no intuito de furtar bens.   

Na sequência desta ação foi apreendida a viatura utilizada pelos suspeitos, um canivete multifunções usado para arrombar a fechadura e 270 euros em numerário.

Os suspeitos estão referenciados por furtos em veículos e em residências, sendo que o indivíduo mais velho está a cumprir uma pena suspensa.

Os detidos foram presentes ao Tribunal Judicial do Entroncamento, tendo ficado sujeitos à medida de coação de termo de identidade e residência. A leitura da sentença está marcada para o dia 21 de maio.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Relacionadas

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB