PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias.

Jovem que tentou matar a namorada em Santarém fica preso preventivamente

O jovem, de 22 anos, que ao final da tarde de quinta-feira, 25 de setembro, usou uma arma branca para agredir a ex-namorada e outro indivíduo que estava com ela na Rua Brigadeiro Lino Dias Valente, junto à cafetaria do jardim de Vale de Estacas, em Santarém, ficou em prisão preventiva pelo crime de Violência Doméstica e tentativa de Homicídio.

Em comunicado, o Comando Distrital de Santarém da PSP vem confirmar o que a Rede Regional avançou na altura. O alerta da ocorrência foi dado por cidadão que se encontrava junto do local, tendo os polícias da Esquadra de Trânsito de Santarém sido acionados e deslocado de imediato ao local.

“No local da ocorrência constataram as vítimas, um indivíduo do sexo feminino, com 28 anos de idade, e 1 um indivíduo do sexo masculino, com 49 anos de idade, que tinham acabado de ser agredidos com recurso a arma branca”, refere a polícia, explicando que “a vítima do sexo feminino apresentava golpes visíveis numa das mãos e no pescoço”, enquanto “a vítima do sexo masculino sofreu lesões na face e também um golpe considerável no pescoço”.

Segundo explicou à Rede Regional fonte oficial do Comando da PSP, o caso terá começado quando o agressor viu a mulher, com quem já tinha terminado o relacionamento, e o outro homem, dentro de um carro, no estacionamento do jardim. O jovem muniu-se então da arma branca, que usou para furar um dos pneus da viatura onde estava o casal, antes de golpear as duas vítimas.

Ambos foram assistidos no local pelos Bombeiros Voluntários de Santarém, cujo quartel fica a escassos metros, e receberam posteriormente tratamento hospitalar, mas sem necessidade de internamento, tendo recebido alta médica horas depois.

Os polícias, face aos indícios, de imediato procederam à detenção do suspeito e apreensão da arma branca utilizada no ilícito criminal.

O detido, residente em Santarém, foi constituído arguido e sujeito a Termo de Identidade e Residência, tendo recolhido aos quartos de detenção a fim de ser presente a primeiro interrogatório judicial no Tribunal Judicial de Santarém. Foi-lhe aplicada a medida de coação de prisão preventiva ao arguido.

NOTÍCIA RELACINADA:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Relacionadas

PUB

PUB

PUB