Sáb, 13 Abril 2024

PUB

RODAPE-CONTEUDOS

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias.

Jovem julgado por violar prima de 15 anos

santaremjulgamentoviolacaoprima

Um jovem de 21 anos começou a responder no Tribunal de Santarém por um crime de violação agravado, alegadamente cometido sobre uma prima que tinha apenas 15 anos quando foi forçada a ter relações sexuais.

O arguido está ainda acusado pelo Ministério Público (MP) de mais um crime de importunação sexual e dois de coação sexual, pelos seus avanços contra a vítima e uma outra prima, também da mesma idade.

O jovem e as duas menores, todos de nacionalidade angolana, viviam na mesma casa numa freguesia do concelho do Cartaxo porque a sua mãe era a tutora legal das vítimas, segundo o Despacho de Acusação, a que a Rede Regional teve acesso.

De acordo com o MP, o arguido perseguia e importunava as vítimas desde 2016, tentando apalpá-las em várias ocasiões e frequentando o sótão onde as menores dormiam.

Depois de alguns episódios em que as menores conseguiram afastá-lo, o arguido acabou por violar uma delas no final de maio de 2018, depois de a ter arrastado para o seu quarto, onde a agrediu com violência e dominou pela força.

A menor acabou por contar à família e foi levada ao Hospital de Santarém, onde foi sujeita a exames forenses, tendo a Polícia Judiciária (PJ) recolhido a roupa que o agressor usava e os lençóis da cama onde terá ocorrido a violação.

O arguido foi detido a 1 de junho e encontra-se em prisão preventiva desde então, estando o julgamento a decorrer à porta fechada.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Relacionadas

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB