Qua, 19 Fevereiro 2025

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias.

Jovem ferida com gravidade por comboio em Vale de Figueira

Uma jovem, aparentando ter entre 20 e 25 anos, foi atropelada pouco depois das 16h00 na estação de Vale de Figueira, Santarém, por um comboio alfa pendular que seguia na Linha do Norte, sentido Norte – Sul.


O alerta foi dado às 16h07 e a vítima esteve a ser estabilizada durante cerca de uma hora pelos Sapadores Bombeiros de Santarém e pela equipa da Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) do Hospital de Santarém.

Segundo a Rede Regional conseguiu apurar, a jovem sofreu a amputação da perna direita, tendo sido transportada para o Hospital de São José, em Lisboa.

Às 17h00 a Linha do Norte ainda estava cortada e no local estiveram 11 operacionais dos bombeiros, VMER e GNR, que está a investigar as causas do atropelamento.

No entanto, segundo testemunhos no local, tudo aponta para uma distração por parte da vítima, que não se terá apercebido da chegada do comboio.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Relacionadas

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB