Qui, 23 Maio 2024

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias.

Jovem em prisão preventiva por violência doméstica

violenciadomesticafotoutil

A PSP de Torres Novas deteve um jovem de 22 anos que terá agredido fisicamente a mãe da sua filha menor, de 23 anos, deixando-lhe várias escoriações no rosto, ao final da noite de domingo, 3 de março.

O arguido foi presente esta segunda-feira a um juiz de instrução criminal, que determinou a sua prisão preventiva pelo crime de violência doméstica.

Segundo um comunicado de imprensa do Comando de Polícia de Santarém, a PSP deteve o jovem após este ter provocado vários danos a porta de entrada e no interior da residência da mulher, e apreendeu ainda duas armas de fogo e uma viatura.

Nas última 48 horas, a PSP efetuou, a nível do distrito, mais quatro detenções, duas delas em Santarém, onde foram capturados dois indivíduos sobre quem pendiam mandados de detenção para cumprimento de penas de prisão e já foram entregues no estabelecimento prisional das Caldas da Rainha.

No Cartaxo, a polícia deteve um homem de 46 anos que estava a conduzir com uma taxa de álcool de 1,73 g/l no sangue, e, em Torres Novas, um condutor de 62 anos foi apanhado ao volante com uma taxa de 1,79 g/l.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Relacionadas

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB