Sáb, 15 Fevereiro 2025

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias.

Jovem detido por posse de estufa de cannabis

canabis cartaxo

Um jovem de 19 anos foi detido esta sexta-feira, 7 de novembro, pelas 15h00, no Cartaxo, em sequência de uma busca domiciliária, tendo sido detetada uma pequena estufa de plantação de cannabis.

O detido foi constituído arguido, sujeito a termo de identidade e residência e aguarda o desenrolar do processo em liberdade.

Também no Cartaxo, durante a última madrugada foram igualmente detidos dois homens de 24 e 64 anos idade, por ao serem fiscalizados durante o exercício da condução terem acusado taxas de álcool no sangue de 1,26 e 1,51 gramas por litro.

Um outro homem, de 58 anos de idade, foi detido pelos mesmos motivos mas com uma taxa de álcool no sangue de 1,88 gramas por litro.

Os detidos vão ser presentes a julgamento em processo sumário, na segunda-feira, dia 10.

Ao todo, nas últimas 24 horas, foram fiscalizadas e controladas por radar 106 viaturas e efetuados 81 testes de verificação de alcoolémia no sangue.

Foram também detetadas algumas contraordenações, designadamente 5 por excesso de velocidade, 2 por falta de seguro, 1 por uso do telemóvel durante a condução, 1 por ultrapassagem de traços contínuos e 1 por falta inspeção, entre outras.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Relacionadas

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB