Ter, 23 Abril 2024

PUB

RODAPE-CONTEUDOS

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias.

Jovem de 17 anos evacuado de helicóptero após acidente grave na EN 114

Um rapaz de 17 anos de idade ficou ferido com muita gravidade após a viatura que conduzia se ter despistado na Estrada Nacional 114, junto à Zona Industrial de Rio Maior, na madrugada deste domingo, 24 de novembro.


O alerta foi dado às 05h27 e quando os Bombeiros de Rio Maior chegaram ao local a viatura estava fora da faixa de rodagem e com o jovem encarcerado no seu interior em resultado do forte embate da num sobreiro.

Segundo o jornal Comércio & Notícias, de Rio Maior, o jovem foi estabilizado no local, com a ajuda da equipa da Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) do Hospital de Santarém, e transportado de ambulância para o Estádio Municipal de Rio Maior, onde posteriormente foi evacuado de helicóptero para o Hospital de Santa Maria, em Lisboa.

O jovem, que reside na cidade, sofreu lesões graves a nível torácico e da cervical, mas manteve-se sempre consciente durante as operações de socorro.

A GNR do Cartaxo, que esteve no local, está a investigar o acidente, suspeitando-se que o jovem, que na altura do acidente seguia sozinho, teria ido levar dois amigos a casa. O facto de ter apenas 17 anos leva a presumir que também não tenha carta de condução.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Relacionadas

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB