O ex-Trovante sobe ao palco precisamente no último dia do evento, às 22 horas, num espetáculo de encerramento que inclui ainda fogo de artifício, ao passo que João Pedro Pais atua um dia antes, a 11 de abril, às 22 horas, antes de uma festa da juventude com Ninja Kore auditório da Capela Real e de uma vacada no recinto exterior da feira.
Do programa musical, destaque ainda para os concertos de Tara Perdida, no dia 9, às 22 horas, na tenda multiusos, e de Piruka, no dia seguinte, no mesmo local.
Além dos concertos, a Feira de Magos tem ainda exposições, uma mostra de atividades económicas e máquinas agrícolas, venda de artesanato, atividades taurinas e de equitação e carrosséis e diversões populares.
Do extenso programa de atividades, que pode ser consultado na íntegra na página da Câmara Municipal de Salvaterra de Magos, destaque para a exposição “Profissões d’Antigamente … a ceifeira e a mondadeira”, que vai ficar patente na biblioteca municipal, e para o concurso de desenho e pintura ao ar livre “Pintar Salvaterra”, que decorre nas ruas da vila na manhã do dia 11 de maio.