Bruno Moura Pereira, terá perdido o controlo da sua KTM de alta cilindrada numa curva perigosa onde são frequentes os acidentes rodoviários, e acabou por não resistir aos ferimentos, tendo o óbito sido declarado no local.
Com a vítima mortal, viajava a atual companheira, que sofreu ferimentos graves e foi transportada às urgências do Hospital de Santarém, onde permanece internada, consciente mas com lesões ao nível do peito.
Segundo a Rede Regional conseguiu apurar, foi a mulher, residente em Erra, no concelho de Coruche, funcionária numa seguradoera em Santarem, quem ligou para o 112 a dar o alerta para o acidente.
O casal, que tinha iniciado o relacionamento em Agosto do ano passado, era adepto das duas rodas e tinha aproveitado a tarde de sábado para dar um passeio.
Bruno Moura Pereira tinha 43 anos, era empresário no ramo dos equipamentos hidráulicos e residia entre Cascais e Coruche.
As operações de socorro envolveram a VMER de Santarém, os Bombeiros Voluntários de Coruche e a GNR, num total de 12 operacionais, apoiados por quatro viaturas.
A Proteção Civil chegou a acionar um helicóptero do INEM para o local, que entretanto foi desmobilizado.
As causas do acidente, que ocorreu pelas 17h30, estão a ser apuradas pelo Núcleo de Investigação de Acidentes de Viação (NICAV) da GNR de Santarém.