Um incêndio urbano ocorrido na tarde deste domingo, 13 de abril, provocou danos materiais numa peixaria situada na Rua Nuno Álvares Pereira, em Almeirim
Alertados pelo alarme de incêndio, foram os vizinhos do estabelecimento de venda de produto congelados que chamaram os bombeiros voluntários de Almeirim, que tiveram que arrombar a porta para apagar as chamas.
As causas do incêndio ainda estão a ser investigadas, mas tudo indica que o fogo terá tido origem numa arca frigorífica que entrou em curto circuito.
Os danos materiais confinam-se a este equipamento e às paredes, que ficaram bastante sujas devido ao fumo.
O incêndio foi combatido pelos bombeiros voluntários de Almeirim, que enviaram ao local nove elementos apoiados por quatro viaturas.