Sex, 19 Julho 2024

PUB

RODAPE-CONTEUDOS

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias.

Incêndio no Cartaxo leva mãe e filha ao hospital

cartaxobairroazul

Uma mulher de 42 anos e a sua filha, de 12 anos, tiveram que ser socorridas na sequência de um incêndio urbano que deflagrou na casa onde habitam, o rés-do-chão de um prédio na Praceta 1º de Novembro, conhecida como Bairro Azul, no Cartaxo, na manhã desta segunda-feira, 8 de dezembro.

Segundo o comandante dos bombeiros do Cartaxo, David Lobato, as vítimas não sofreram qualquer queimadura, mas terão inalado fumo, tendo sido transportadas ao Hospital de Santarém com suspeitas de intoxicação.

O comandante acrescentou ainda que a origem do fogo é, para já, desconhecida, e que as chamas ficaram confinadas a uma divisão da habitação, que ficou sem condições de habitabilidade.

O incêndio, que deflagrou por volta das 8h20 da manhã, foi extinto por 10 elementos dos Bombeiros Municipais do Cartaxo, apoiados por duas viaturas.

A PSP do Cartaxo também esteve no local.

Ainda na manhã desta segunda-feira, um apartamento em Constância ficou inabitável na sequência de um incêndio que provocou três feridos ligeiros, igualmente por inalação de fumos.

As vítimas foram realojadas numa habitação da Câmara Municipal de Constância.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Relacionadas

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB