Qua, 30 Abril 2025

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias.

Idoso detido no Cartaxo na posse de 17 armas e centenas de munições

psp cartaxo armas

Um homem, de 77 anos, foi detido pela PSP do Cartaxo na posse de 17 armas de fogo e centenas de munições. A detenção ocorreu no âmbito de um processo de violência doméstica.

As armas e munições, apreendidas durante uma operação em cumprimento de mandados de busca domiciliária a um estabelecimento comercial e a três viaturas, vão agora ser alvo de peritagem.

Segundo o Comando Distrital de Santarém da PSP, foram apreendidas cinco armas de pressão de ar comprimido, oito armas de caça, duas pistolas de cães e um revólver, uma pistola de alarme, com carregador e mais de duas centenas de munições de diversos calibres.

O detido foi constituído arguido e submetido a termo de identidade e residência, tendo sido libertado por determinação do Ministério Público do Cartaxo por impossibilidade de julgamento em processo sumário, nomeadamente porque as armas carecem de prévia peritagem.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Relacionadas

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB