Sex, 25 Abril 2025

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias.

Idoso desaparece após sair do Hospital de Torres Novas

Um idoso de 78 anos, que sofre de Alzheimer, está desaparecido desde o final da tarde da passada quarta-feira, 6 de julho, depois de ter sido assistido nas urgências do hospital de Torres Novas.


A sobrinha do homem, em declarações à Agência Lusa, explicou que o homem teve alta da unidade hospitalar por volta das 18 horas, saiu do hospital e desde então nunca mais foi visto ou contatou a família.

{creativeslider id=”15″}
A sobrinha, Isilda Neves, acrescentou que, apesar de terem sido fornecidos contactos, a família não foi informada sobre a alta hospitalar e só no dia seguinte quando tentou obter informações sobre o estado de saúde do homem é que deu conta do desaparecimento.
Também à Lusa, o CHMT explicou que o homem “abandonou voluntariamente o serviço de urgência”, “com a sua situação clínica estabilizada”, e “sem aviso a qualquer profissional de saúde, enquanto aguardava a alta médica na sala de espera”.
Segundo o centro hospitalar, o serviço de urgência prestou “assistência médica a este utente”, na sequência de “um conflito que alegadamente o envolveu”.
“Aquando da triagem, o utente apresentava todos os sinais vitais estáveis, sem quaisquer queixas ou dor” e, durante esta avaliação, “manteve-se consciente, colaborante e cognitivamente íntegro”, adiantou.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Relacionadas

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB