Dom, 16 Junho 2024

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias.

Hospitais do Médio Tejo com mais 25 enfermeiros

O Centro Hospitalar do Médio Tejo (CHMT) contratou 25 novos enfermeiros e 2 novos assistentes operacionais para reforçar as equipas em serviços como Medicina Interna, Obstetrícia, Cardiologia, Pediatria, Urologia, Ortopedia, Cirurgia e Urgência Médico-cirúrgica.
Os novos enfermeiros e assistentes operacionais foram recebidos pelo Conselho de Administração, em duas sessões de acolhimento, nas quais ficaram a conhecer a dinâmica do CHMT, enquanto instituição a que passam a pertencer.
Casimiro Ramos, presidente do Conselho de Administração, apresentou a Instituição, os seus eixos de valor e missão, assim como os indicadores assistenciais e de recursos humanos do CHMT.
Destaque ainda para a apresentação das principais linhas estratégicas do CHMT, como a aposta na I&D, através da formação continua e desenvolvimento de competências, da renovação constante de equipamentos médico-cirúrgicos e material de apoio e de apoio as atividades de investigação.
Também incluídas nas linhas estratégicas apresentadas salientam-se a oferta diferenciadora na prestação de cuidados, com forte aposta na afirmação das especialidades existentes aumentado a notoriedade do CHMT e a fixação de recursos humanos.
Os novos profissionais vêm juntar-se a mais de 2.200 colaboradores do CHMT, um reforço no quadro de profissionais que reflete o esforço que está a ser feito para o rejuvenescimento do quadro dos profissionais no Centro Hospitalar do Médio Tejo.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Relacionadas

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB