Sex, 21 Junho 2024

PUB

RODAPE-CONTEUDOS

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias.

Homem que interrompeu missa no Entroncamento estaria alcoolizado

O homem que este domingo, 15 de novembro, interrompeu a missa dominical que decorria na Igreja da Sagrada Família, no Entroncamento, justifica os seus atos por ter consumido bebidas alcoólicas.


A informação é avançada pela do Comando Distrital de Santarém da PSP, que foi contactada de imediato e enviou agentes para o local.

“No largo da igreja, os polícias foram de imediato abordados por um cidadão, que os informou ter interrompido a celebração eucarística, pedindo muitas desculpas pelo ato. O mesmo cidadão justificou o seu comportamento por não se encontrar bem, nomeadamente por ter ingerido bebidas alcoólicas”, refere a PSP.

A invasão da eucaristia, que pode ser vista AQUI a partir do minuto 15:30, foi captada em direto pela transmissão que estava a ser feita na página de Facebook da paróquia.

Nas imagens pode perceber-se que o homem, de ascendência africana, subiu ao altar, verificou se o microfone funcionava, afastou o leitor e posteriormente o sacerdote, a quem mandou calar a boca e começou com o discurso que defendia que os cristãos têm de sair de África.

Cerca de cinco minutos depois o homem saiu da sala e a celebração continuou.

O invasor foi identificado pela polícia, que acabou por encaminha-lo a casa e deu conta da ocorrência à Procuradoria da República da Comarca de Santarém – Núcleo do Entroncamento.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Relacionadas

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB