Seg, 20 Maio 2024

PUB

RODAPE-CONTEUDOS

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias.

Homem e criança resgatados pelos bombeiros no rio Tejo

Os Bombeiros Voluntários de Salvaterra de Magos resgataram um homem e uma criança que se encontravam à deriva no rio Tejo, junto a Salvaterra de Magos, na tarde deste domingo, 19 de julho.


Segundo fonte da proteção civil, a pequena embarcação recreativa de borracha, sem remos, terá começado a ficar desgovernada na Vala de Salvaterra, entre a Praia Doce e o Escaroupim, tendo os bombeiros sido alertados por populares cerca das 15h41.

Homem e criança não sofreram qualquer ferimento, tendo apenas sido observados pelos Bombeiros Voluntários de Salvaterra de Magos, que estiveram no local com 11 operacionais, apoiados por 4 viaturas e uma embarcação. A GNR também esteve no local.

Esta é a segunda situação do género ocorrida no Rio Tejo, em Salvaterra de Magos, no espaço de uma semana.

No domingo, dia 12, os Bombeiros de Salvaterra de Magos resgataram um rapaz, de 20 anos, que desapareceu enquanto estava com amigos na “Praia Doce”, uma praia fluvial situada no rio Tejo, naquele concelho.

A vítima foi localizada cerca das 16h30, agarrada a um salgueiro, na margem oposta do rio, tendo sido transportada para a margem e assistida, não aparentando ter ferimentos relevantes.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Relacionadas

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB