PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias.

Homem detido por furto e emigração ilegal. Mulher e filhos conduzidos a centro de acolhimento

Imagem de Arquivo / Ilustrativa

A PSP de Abrantes deteve, no dia 12 de novembro, um homem, com 54 anos de idade, pelo crime de furto. Durante as diligências, a PSP constatou que o mesmo possuía passaportes falsos referentes ao próprio, à esposa e a um dos filhos, tendo-se verificado ainda que o mesmo se encontrava ilegal em território nacional.

A sua esposa, de 22 anos de idade, também se encontrava ilegal em Portugal, pelo que se procedeu à sua detenção. Após presença perante autoridade judiciária, foi-lhe determinada a medida de condução a centro de instalação temporário.

Os menores, de 8 meses e 3 anos, não estão registados em qualquer país e não possuíam qualquer documentação, tendo sido conduzidos a centro de acolhimento.

O indivíduo foi presente a Autoridade Judiciária, tendo-lhe sido aplicada a medida de prisão preventiva. O processo passou para a alçada da Polícia Judiciária, por ser da competência deste órgão de polícia criminal.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Relacionadas