Um homem, de 45 anos de idade, foi detido pela PSP, em Santarém, por ter sido encontrado na posse de dois objetos proibidos, um chicote e uma moca.
A detenção ocorreu no seguimento de uma fiscalização rodoviária, tendo o homem apresentado ainda uma carta de condução pertencente a outro condutor, mas com a sua foto colada por cima, o que corresponde a falsificação de documento.
O detido foi notificado para comparecer no tribunal de Santarém, para julgamento em processo sumário, na próxima segunda-feira.
Em Abrantes, numa outra ação de fiscalização rodoviária, em que foram controladas, 69 viaturas, a PSP deteve dois homens, de 20 e 49 anos de idade, por conduzirem com taxas de álcool no sangue de 1,74 e 3,26 gramas por litro no sangue, respetivamente.
Os detidos foram notificados para comparecer em tribunal para julgamento em processo sumário, na próxima segunda-feira, no tribunal de Abrantes.
Foram ainda apreendidos 3 veículos automóveis e respetivos documentos por irregularidades detetadas e elaborados diversos autos de contraordenação por infrações relacionadas com a falta de seguro, de inspeção periódica, excesso de álcool no sangue, entre outros.