Dom, 3 Março 2024

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias.

Homem de Almeirim detido por violência doméstica sobre os pais

O Núcleo de Investigação e Apoio a Vítimas Específicas (NIAVE) do Comando Territorial de Santarém da GNR deteve esta quarta-feira, 3 de agosto, um homem de 48 anos, por violência doméstica, no concelho de Almeirim.


“Na sequência de uma investigação por violência doméstica foi apurado que o suspeito, de 48 anos, infligia violência física, psicológica e económica contra os progenitores, ambos de 84 anos. Perante a gravidade dos factos e a escalada das ameaças, foi dado cumprimento a um mandado de detenção”, refere a GNR, em comunicado.

{creativeslider id=”15″}

O detido foi presente ao Tribunal Judicial de Santarém, onde lhe foi aplicada a medida de coação de proibição de contactar, por qualquer forma ou meio, com a vítima, bem como afastamento da mesma, não podendo aproximarem-se num raio de 200 metros, com recurso a pulseira eletrónica.

A GNR lembra que a violência doméstica é crime público e denunciar é uma responsabilidade coletiva, podendo a denúncia ser feita, entre outros locais, no Portal Queixa Eletrónica, em queixaselectronicas.mai.gov.pt, via 112, ou no posto da GNR mais próximo.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Relacionadas

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB