Segundo a polícia, “a detenção ocorreu na sequência de uma investigação a cargo da Brigada de Investigação Criminal da PSP do Entroncamento, que culminou com a realização de uma operação policial na qual foram executadas buscas domiciliárias”.
{creativeslider id=”15″}
Durante a operação foram apreendidas quatro armas de fogo, 47 munições cal. 12GA, nove armas de arco e flecha, uma viatura de marca Mitsubishi, três estufas para cultivo e produção de cannabis (1 em funcionamento e 2 fora de funcionamento), doze pés de cannabis, 813 gramas de folhas de cannabis, uma balança de precisão, 700 dólares, uma máquina de venda de tabaco, diverso material para cultivo e produção de cannabis, chapas de matrícula de viaturas automóveis, material informático e electrónico, utensílios habitualmente utilizados em furtos a residências/estabelecimentos e diversos electrodomésticos.
A operação policial contou com o apoio operacional da Esquadra de Investigação Criminal da Divisão de Tomar, do Corpo de Intervenção e Grupo Operacional Cinotécnico da Unidade Especial da PSP, tendo sido possível recuperar diversos artigos furtados em vários estabelecimentos e residências da cidade do Entroncamento.