Sáb, 2 Março 2024

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias.

Homem de 28 anos morre afogado no rio Tejo em Santarém

ATUALIZADO ÀS 15h30

Um homem, de 28 anos, foi encontrado sem vida, num fundão, em pleno Rio Tejo, junto à Ponte Salgueiro Maia, em Santarém.

O alerta foi dado às 13h03 e para o local foram acionados 37 operacionais, apoiados por 14 meios terrestres e aquáticos, tendo a localização e resgate sido feitos cerca das 15h20, por uma equipa dos Bombeiros Municipais de Alpiarça.

Segundo a Rede Regional conseguiu apurar junto de fonte da proteção civil, a vítima terá mergulhado numa zona do rio junto à Ponte Salgueiro Maia e já não voltou à superfície, tendo o alerta sido dado por familiares que estavam no local.

Recorde-se que estas situações se têm repetido com alguma regularidade na zona de Santarém nos últimos tempos.

A 13 de junho, um jovem de 15 anos desapareceu na zona da Ribeira de Santarém e acabou por ser encontrado sem vida dias depois, junto à ponte D. Amélia, no concelho do Cartaxo.

A 18 de julho, outras duas pessoas estiveram em situação de pré-afogamento quando estavam no rio junto ao Porto da Courela, próximo da localidade de Tapada, no concelho de Almeirim.

O Serviço Municipal de Proteção Civil de Santarém emitiu mesmo um alerta com os cuidados a ter sempre que se está junto ao rio.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Relacionadas

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB