Sáb, 13 Abril 2024

PUB

RODAPE-CONTEUDOS

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias.

Homem cai ao rio e morre afogado no Almonda

torres novas piscinas

Um homem, de 50 anos, funcionário dos serviços de limpeza da Câmara de Torres Novas, morreu esta terça-feira, 11 de agosto, após cair ao rio Almonda quando estava a trabalhar, com um colega, na limpeza das margens daquele curso de água.

A acidente aconteceu nas traseiras das Piscinas Municipais de Torres Novas, o que levou alguns populares que assistiram à queda, a chamar o nadador salvador que estava de serviço e que ainda o tentou reanimar, mas sem sucesso.

Os bombeiros de Torres Novas, que ficam a escassas centenas de metros do local, ainda transportaram a vítima ao hospital mas os médicos já nada puderam fazer.

Segundo os amigos, António Pedro Cardoso, solteiro e sem filhos, não sabia nadar e, na altura da queda, o colega de trabalho tinha-se afastado para transportar as ervas que tinham cortado da margem do rio para a carrinha da autarquia.

O funeral realiza-se amanhã, quinta-feira, 13 de agosto, às 10h00, na capela de Resgais, de onde o cortejo fúnebre seguirá para o cemitério da freguesia, em Parceiros da Igreja. O corpo está em câmara ardente no Pavilhão dos Resgais.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Relacionadas

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB