Sáb, 24 Fevereiro 2024

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias.

HMB são os cabeça de cartaz do réveillon em Santarém

A banda HMB são o nome mais sonante do cartaz da passagem de ano em Santarém, e vão subir ao palco montado no Campo Emílio Infante da Câmara, junto à Casa do Campino, pelas 00h15 da madrugada de 1 de janeiro.

A festa arranca às 21 horas, com um programa para toda a família, onde não vai faltar muita música, carrinhas de comes e bebes, trucks de street foods, churros, farturas e pão com chouriço.

O grupo Cabra Cega, uma banda de Palmela que presta tributo à música nacional com um repertório que passa por Táxi, Jorge Palma, Paulo de Carvalho, Zeca Afonso, Xutos & Pontapés, entre outros, sobe ao palco às 22h30 para aquecer a plateia.

Para marcar a entrada oficial no ano novo, às 00 horas será lançado fogo de artifício a partir do Campo Chã das Padeiras.

Seguem-se então os HMB, uma banda portuguesa de soul e funk, em atividade desde 2007, com Héber Marques na voz, Fred Martinho na guitarra, Daniel Lima nas teclas, Joel Silva na bateria e Joel Xavier no Baixo.

A partir das 2 horas, a música fica a cargo do DJ Pedro Diaz, nome recorrente no cenário da dança em Portugal e considerado um dos melhores em Portugal.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Relacionadas

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB