Qui, 18 Julho 2024

PUB

RODAPE-CONTEUDOS

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias.

Helicóptero acionado para transportar ferido em estado crítico

FOTO: Jornal Comércio & Notícias

O encarregado de uma obra de construção civil, de 56 anos, ficou ferido com bastante gravidade, na sequência de uma queda sofrida de uma altura de cerca de seis metros e meio, num acidente cujo alerta foi dado cerca das 15h30 desta segunda-feira, 1 de julho, na empresa Panpor, na Zona Industrial de Rio Maior.

Segundo o jornal Comércio & Notícias, de Rio Maior, o trabalhador terá caído de um teto falso, do qual a empresa fazia a instalação. Fonte dos Bombeiros Voluntários de Rio Maior disse ao jornal que a vítima, em estado crítico, esteve sempre inconsciente durante as operações de socorro.

Tendo em conta o estado da vítima, foi acionado um helicóptero do INEM que aterrou no Estádio Municipal de Rio Maior e que, após a estabilização do ferido, o transportou para o Hospital de São José, em Lisboa.

No local, além dos bombeiros de Rio Maior e da equipa do helicóptero do INEM esteve também a equipa médica da VMER do Hospital de Santarém.

A GNR e a Autoridade para as Condições do Trabalho (ACT) tomaram conta da ocorrência e estão a tentar investigar as causas do acidente.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Relacionadas

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB