Qui, 18 Abril 2024

PUB

RODAPE-CONTEUDOS

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias.

Guilherme Isidro é o novo comandante dos bombeiros de Ourém

ouremguilhermeisidrobombeiros

Guilherme Isidro foi apresentado publicamente como o novo comandante dos Bombeiros Voluntários de Ourém, durante as comemorações que a corporação levou a efeito esta segunda-feira, 1 de maio.

Natural de Pernes, no concelho de Santarém, Guilherme Isidro foi o escolhido para suceder ao anterior responsável máximo da corporação, Júlio Henriques.

Depois de ter sido comandante dos Bombeiros Voluntários de Santarém, Guilherme Isidro desempenhava, desde 2008, funções de 2º comandante da Força Especial de Bombeiros (FEB).

É também formador na Escola Nacional de Bombeiros, nas áreas dos incêndios florestais, salvamento e desencarceramento, condução defensiva e fora de estrada, e na área da saúde.

Do seu curriculum, consta ainda a distinção com a medalha de mérito da Liga dos Bombeiros Portugueses pela sua participação numa missão humanitária em Moçambique, e a medalha de Mérito de Proteção e Socorro, no grau Cobre.

As cerimónias do 1º de maio dos Bombeiros de Ourém, tradicionalmente dedicadas à memória dos soldados da paz já falecidos, incluíram a atribuição do Crachá de Ouro da Liga dos Bombeiros Portugueses ao subchefe João Ribeiro, que morreu no exercício da atividade.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Relacionadas

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB