A GNR de Almeirim já capturou o homem que andava fugido depois de alegadamente ter agredido a companheira cerca das 20h25 deste sábado,23 de março, numa casa perto da estação de correios da cidade.
Segundo a Rede Regional conseguiu apurar, o suspeito tinha na sua posse uma arma de fogo e terá proferido ameaças aos familiares.
Após o crime, a GNR montou uma operação de caça ao homem, que fugiu a pé do local e acabou por ser detido sem oferecer resistência.
1ª Notícia:
GNR procura suspeito de violência doméstica que se pôs em fuga
A GNR de Almeirim lançou uma operação de caça ao homem para localizar um suspeito de violência doméstica com recurso a arma de fogo, cometida na cidade cerca das 20h25 deste sábado,23 de março, numa zona entre o restaurante Silas e os CTT.
Segundo a Rede Regional conseguiu apurar junto de fonte no local, o homem, que terá entre 40 e 45 anos, é português e trabalha na construção civil, e terá tentado agredir a companheira com uma arma que se pensa ser uma caçadeira de canos serrados, informação ainda não confirmada pelas autoridades.
O homem terá fugido assim que se apercebeu da chegada dos militares enquanto a mulher foi transportada ao Hospital de Santarém.
A GNR tem vários homens e várias viaturas empenhadas no caso.
EM ATUALIZAÇÃO





























