Qui, 23 Janeiro 2025

PUB

RODAPE-CONTEUDOS

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias.

GNR identifica dois homens e apreende canábis

O Núcleo de Investigação Criminal (NIC) de Abrantes apreendeu seis plantas de canábis e constituiu arguidos dois homens, de 19 e 46 anos, por cultivo de estupefacientes, numa operação realizada no dia 6 de junho, em Abrantes.


No âmbito de um processo por tráfico de estupefacientes, os militares realizaram diligências que culminaram com o cumprimento de um mandado de busca em residência, tendo sido verificado a existência de produto estupefaciente e material relacionado com o tráfico de estupefacientes.

No decorrer da ação foram apreendidas 9 munições, seis pés de canábis, uma dose de haxixe, uma caçadeira, uma faca, um telemóvel, e várias sementes e sobrantes de plantas de canábis em processo de secagem.

A ação contou com o reforço de militares do Posto Territorial de Abrantes e os suspeitos foram constituídos arguidos e os factos foram comunicados ao Tribunal Judicial de Abrantes.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Relacionadas

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB