Sex, 23 Fevereiro 2024

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias.

GNR faz 20 detenções à porta de festa eletrónica

A GNR deteve 20 indivíduos por tráfico de estupefacientes, armas proibidas e notas falsas numa operação montada nas imediações do “Festival BAFO 2022”, uma festa de música eletrónica na Calha do Grou, concelho da Chamusca.


Além das detenções, o festival foi encerrado porque os militares detetaram que a empresa contratada pela organização para assegurar a segurança privada não cumpria as disposições legais, segundo explica um comunicado de imprensa do Comando Territorial de Santarém.
Em termos de resultados, a GNR apreendeu 886 doses de haxixe, 115 doses de MDMA, 63 doses de Liamba, 20 selos LSD, 11 comprimidos de ecstasy, três armas proibidas, uma balança de precisão, 600 euros em notas falsas, e material para acondicionamento e consumo do produto estupefaciente.
Dos detidos, com idades entre os 22 e os 38 anos, 17 vão responder por tráfico de estupefacientes, dois por posse de arma proibida, e um por posse de notas falsas, tendo os factos já sido remetidos ao Tribunal Judicial de Almeirim.
Esta operação de prevenção criminal realizou-se durante a madrugada do dia 1 de outubro, e contou com o reforço do Grupo de Intervenção Cinotécnico da Unidade de Intervenção e da Unidade de Emergência de Proteção e Socorro, adianta o mesmo comunicado.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Relacionadas

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB