Qui, 18 Julho 2024

PUB

RODAPE-CONTEUDOS

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias.

GNR efetuou 20 detenções no espaço de uma semana

gnrfotoutilcarro

A GNR efetuou um total de 20 detenções a nível do distrito de Santarém, nas diversas ações de prevenção, combate à criminalidade e fiscalização rodoviária que realizou entre os dias 11 e 17 de fevereiro.

Das detenções, metade foram efetuadas a indivíduos que foram apanhados a conduzir sem carta de condução, tendo-se ainda registado mais sete condutores ao volante com uma taxa de alcoolémia superior a 1,2 g/l de álcool no sangue.

A Guarda deteve ainda um homem pelo crime de violência doméstica e dois indivíduos por tráfico de estupefacientes, tendo ainda apreendido 114 doses de haxixe e 10 doses de cocaína.

No capítulo da sinistralidade rodoviária, segundo um comunicado de imprensa do Comando Territorial de Santarém da GNR, foram registados 75 acidentes, dos quais resultaram uma vítima mortal, um ferido greve e 13 feridos ligeiros.

De acordo com o mesmo comunicado, a GNR realizou 57 ações de sensibilização no âmbito do programa “Escola Segura”, 26 no âmbito da Defesa da Floresta contra Incêndios, 16 no âmbito do programa “Idosos em Segurança”, e 14 no âmbito do programa “A Violência Não é Opção”, que, no total, envolveram mais 1.000 cidadãos.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Relacionadas

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB