Qui, 13 Junho 2024

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias.

GNR deteve três homens por violência doméstica

A GNR deteve três homens residentes nos concelhos de Santarém, Alcanena e Benavente pelo crime de violência doméstica, na sequência de investigações desenvolvidas pelo seu Núcleo de Investigação e Apoio a Vítimas Específicas (NIAVE).


Um dos suspeitos, de 85 anos, “agredia física e psicologicamente de forma reiterada, e durante cerca de 60 anos de casamento, a sua mulher de 85 anos, vítima especialmente vulnerável em razão da idade”, explica uma nota de imprensa do Comando Territorial de Santarém.
Os outros dois detidos têm ambos 30 anos, sendo que um deles exercia violência física e psicológica sobre a sua companheira, de 45 anos, ao passo que o terceiro praticava os mesmos atos sobre a mãe, de 58 anos, “vítima especialmente vulnerável, em razão de deficiência”, de acordo com a GNR.
Um dos arguidos vai aguardar julgamento em prisão preventiva e já recolheu ao Estabelecimento Prisional de Leiria, por decisão do Tribunal Judicial de Santarém, onde foram ouvidos em primeiro interrogatório judicial.
Os outros dois vão aguardar julgamento em liberdade, sujeitos a termo de identidade e residência, e proibidos de se aproximar ou estabelecer contatos com as vítimas.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Relacionadas

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB