Sex, 19 Julho 2024

PUB

RODAPE-CONTEUDOS

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias.

GNR deteve quatro suspeitos de furto e tráfico

A GNR de Almeirim deteve dois homens e duas mulheres, uma delas menor de idade, por suspeitas de estarem envolvidos em furtos e tráfico de droga na tarde de quarta-feira, 30 de outubro.

O grupo, que seguia de carro na cidade, foi intercetado por uma patrulha da GNR de Almeirim porque o condutor já estava referenciado por conduzir sem carta de condução, ao passo que os restantes ocupantes do carro eram suspeitos em inquéritos por furtos e outros crimes menores.

Na viatura, segundo um comunicado do Comando Territorial de Santarém da GNR, os suspeitos transportavam consigo uma grande quantidade de objetos furtados, entre LCD's, Playstation's, telemóveis, relógios, pulseira e anéis, entre outros.

Os militares encontraram ainda seis pés de cannabis e uma arma de alarme e o carregador com quatro munições na posse de uma das mulheres.

Após terem sido transportados para o posto de Almeirim e identificados, a GNR encontrou ainda na sua posse mais duas aliança, um anel e uma placa de haxixe com 100 gramas, aproximadamente.

Os suspeitos foram constituídos arguidos e vão aguardar julgamento em liberdade, sujeitos a termo de identidade e residência.

A menor foi entregue ao pai, depois de lhe terem sido lidos os seus direitos, de acordo com a Lei Tutelar Educativa, acrescenta o comunicado da GNR, que apreendeu ainda todos os objetos encontrados na posse dos arguidos, e que devem estar relacionados com furtos no interior de residências ocorridos na área do concelho de Almeirim.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Relacionadas

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB