PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias.

GNR detém suspeito de violência doméstica em Portugal e Espanha

Imagem Ilustrativa

O Núcleo de Investigação e Apoio a Vítimas Especificas (NIAVE) do Comando Territorial de Santarém da GNR deteve no sábado, 29 de março, um homem, de 49 anos, por violência doméstica, no concelho de Alcanena.

No âmbito de uma investigação por violência doméstica, os militares da Guarda realizaram diligências policiais que permitiram apurar que o suspeito exercia violência psicológica e física contra a vítima, sua ex-companheira de 54 anos. No decorrer da ação foi dado cumprimento a um mandado, que culminou na detenção do suspeito.

O detido, já com antecedentes criminais em Portugal e Espanha, foi presente no Tribunal Judicial de Santarém, tendo-lhe sido decretada a medida de coação de prisão preventiva. 

A GNR recorda que a violência doméstica é um crime público e denunciar é uma responsabilidade coletiva. A queixa pode ser feita junto de qualquer força policial ou através da linha de emergência 112.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Relacionadas