Dom, 20 Julho 2025

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias.

GNR detém suspeito de violência doméstica durante 16 anos

Imagem de arquivo / Ilustrativa

O Núcleo de Investigação e Apoio a Vítimas Específicas (NIAVE) do Comando Territorial de Santarém da GNR deteve esta terça-feira, 15 de setembro, em Rio Maior, um homem de 46 anos, por violência doméstica.


No âmbito da investigação, os militares da Guarda apuraram que o suspeito agredia física e psicologicamente, de forma reiterada, durante os 16 anos de casamento, a sua mulher, de 41 anos.

A par das agressões, ameaçava-a de morte caso ela terminasse a relação, sendo que, na última ocorrência, o suspeito utilizou uma arma branca contra a vítima, que necessitou de receber tratamento hospitalar.

Foi dado cumprimento a um mandado de detenção, devido ao perigo de continuidade da violência praticada e o detido foi presente ao Tribunal Judicial de Santarém, tendo ficado sujeito à medida de coação de proibição de contacto com a vítima por qualquer meio, monitorizado através de pulseira eletrónica.

A ação contou com o reforço do Posto Territorial de Rio Maior.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Relacionadas

PUB

PUB

PUB