Qui, 18 Julho 2024

PUB

RODAPE-CONTEUDOS

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias.

GNR detém suspeito de tráfico e apreende mais de 4 mil euros

Um homem, de 48 anos, foi detido pelo Núcleo de Investigação Criminal da GNR de Torres Novas por tráfico de estupefacientes e posse ilegal de arma, no concelho de Torres Novas.

Na sequência de uma investigação por tráfico de estupefacientes, que decorria há cerca de seis meses, foram cumpridos dois mandados de busca domiciliária e cinco mandados de busca não domiciliária nos concelhos de Alcanena e de Torres Novas.

No decorrer da operação, o suspeito foi detido em flagrante delito, e durante as buscas foram apreendias 71 doses de heroína, cinco doses de cocaína, uma pistola de calibre 6,35 mm, 12 munições de calibre 6,35 mm, 4.130 euros em numerário e diverso material para corte e acondicionamento de produto estupefaciente.

O detido, com antecedentes criminais pela prática do mesmo ilícito, foi presente no Tribunal Judicial de Santarém, no dia 14 de junho, onde lhe foi aplicada a medida de coação de apresentações periódicas trissemanais no posto da GNR da área de residência.

Na operação estiveram empenhados militares do Posto Territorial de Torres Novas e de Alcanena, do Destacamento de Intervenção de Santarém e do Grupo de Intervenção e Operações Especiais da Unidade de Intervenção.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Relacionadas

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB