Dom, 20 Julho 2025

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias.

GNR detém suspeito de agredir a mulher durante 37 anos

algemado

O Núcleo de Investigação e Apoio a Vítimas Específicas (NIAVE) do Comando Territorial de Santarém da GNR deteve esta terça-feira, 14 de janeiro, em Ferreira do Zêzere, um homem, de 64 anos, pelo crime de violência doméstica.


Segundo a GNR, “no âmbito da investigação por violência doméstica, foi possível apurar que o suspeito agrediu a sua esposa, de 63 anos, ameaçando-a de morte com recurso a uma arma branca, de forma reiterada durante cerca de 37 anos”.

No decorrer das diligências, tendo em conta o perigo de continuidade dos atos de violência, foi dado cumprimento a um mandado de detenção, e ainda foi apreendida uma arma branca com 29 centímetros de comprimento.

O detido foi presente no Tribunal Judicial da Comarca de Santarém, tendo-lhe sido aplicada a medida de coação de prisão preventiva e, de seguida, conduzido ao Estabelecimento Prisional de Torres Novas.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Relacionadas

PUB

PUB

PUB