Qui, 30 Maio 2024

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias.

GNR detém homem que agredia a mulher há cerca de 27 anos

Imagem de arquivo / Ilustrativa

Um homem, de 55 anos, foi detido por violência doméstica esta segunda-feira, 5 de julho, no concelho de Santarém, pelo Núcleo de Investigação e Apoio a Vítimas Específicas (NIAVE) da GNR.


A detenção ocorreu no âmbito de uma investigação pelo crime de violência doméstica, tendo os militares apurado que o suspeito agredia de forma reiterada, física e psicologicamente, a vítima, sua companheira de 55 anos, há cerca de 27 anos.

“No seguimento das diligências policiais apurou-se que o suspeito, sempre revelou ser agressivo, ciumento e possessivo, pelo que imputava relações extraconjugais com outros homens à vitima, ameaçando de morte a vítima e os dois filhos, recorrendo a uma arma de fogo, que guardava no quarto junto à cama, municiada e carregada”, explica a GNR em comunicado enviado à Rede Regional.

No cumprimento dos mandados de detenção e busca domiciliária, foram apreendidas uma caçadeira, uma arma branca e 35 cartuchos.

O detido foi ainda indiciado pelo crime de ameaça agravada e de detenção de arma proibida, tendo sido presente ao Tribunal Judicial de Santarém no dia 6 de julho, onde lhe foi aplicada a medida de coação de prisão preventiva.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Relacionadas

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB