Ter, 16 Abril 2024

PUB

RODAPE-CONTEUDOS

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias.

GNR detém dois indivíduos em flagrante a roubar gradeamento

etar alpiarca


A GNR de Alpiarça deteve esta segunda-feira, 2 de março, ao final do dia, dois homens em flagrante delito a furtar gradeamento de metal na Estação de Tratamento de Águas Residuais (ETAR) de Alpiarça.

Segundo a guarda, após terem sido alertados por populares, os militares detetaram os 2 indivíduos a furtar o gradeamento mas tiverem de iniciar uma perseguição uma vez que os homens se colocaram em fuga.

Os dois suspeitos já se encontravam a cumprir apresentações bissemanais no Posto da GNR de Alpiarça pelo crime de furto de metais não preciosos, sendo que o suspeito detido foi posto em liberdade sob Termo de Identidade e Residência a aguardar trâmites processuais, mantendo-se o suspeito ferido internado no hospital.

 

Militar ferido durante a perseguição

Durante a perseguição aos suspeitos, um militar da GNR ficou ferido, com gravidade, após rasgar um tendão situado entre os dedos e a palma da mão.

Segundo a Rede Regional conseguiu apurar, inicialmente, com a adrenalina de apanhar os fugitivos, o militar nem se apercebeu dos ferimentos só se tendo apercebido após ter sido alertado por colegas que tinha a mão a sangrar.

O militar foi transportado ao Hospital de Santarém mas acabou transferido, de urgência, para o Hospital de São José, em Lisboa, onde foi operado esta terça de manhã.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Relacionadas

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB