PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias.

GNR de Santarém detém 42 pessoas. 20 conduziam alcoolizadas

Na semana de 29 de dezembro a 4 de janeiro, o Comando Territorial de Santarém da GNR deteve um total de 42 pessoas, quase metade (20) por condução sob o efeito do álcool. Na estatística semanal, destaque ainda para 9 detidos por condução sem habilitação legal; 5 por tráfico de estupefacientes; 2 por condução perigosa de veículo rodoviário; e 1 por abuso de confiança.

No que se refere às infrações de trânsito, foram detetadas 562, sendo uma grande parte (128) relacionada, mais uma vez, com a falta de inspeção periódica obrigatória. Destaque ainda para 37 relacionadas com tacógrafos; 35 por condução com taxa de álcool no sangue superior ao permitido por lei; 26 por falta de seguro de responsabilidade civil; 24 por falta ou incorreta utilização do cinto de segurança e/ou sistema de retenção para crianças; 19 excessos de velocidade; e 14 relacionadas com anomalias nos sistemas de iluminação e sinalização.

A semana terminou com o registo de 92 acidentes na área da GNR de Santarém, dos quais resultaram um morto, cinco feridos graves e 24 feridos leves.

No âmbito da fiscalização geral, foram emitidos 28 autos de contraordenação.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Relacionadas

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB