Sáb, 13 Abril 2024

PUB

RODAPE-CONTEUDOS

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias.

GNR detém 27 na última semana do ano

gnr geral

A GNR deteve um total de 27 pessoas na semana que se iniciou a 26 de dezembro e terminou no dia 1 de janeiro. Do total de detenções, cerca de metade (14) referem-se a condutores apanhados a conduzir sob o efeito do álcool, havendo ainda 4 por condução sem habilitação legal, 4 por tráfico de estupefaciente, 2 por posse de arma branca, 2 por furto de pinhas e 1 por captura de aves.

Segundo o balanço semanal do Comando Territorial de Santarém, no mesmo período a GNR apreendeu 185 doses de estupefaciente, 2 armas brancas e 300 quilos de pinhas.

Na estrada, a GNR do distrito de Santarém detetou um número impressionante de 821 infrações, destacando-se 363 por excesso de velocidade, 39 por falta de iluminação e sinalização, 37 por falta de inspeção periódica obrigatória, 35 por não utilização do cinto de segurança, 30 por uso indevido do telemóvel no exercício da condução e 25 por falta de seguro de responsabilidade civil obrigatório.

Em termos de sinistralidade rodoviária, na área de atuação da GNR de santarém registaram-se 79 acidentes, de que resultaram 1 morto, 1 ferido grave e 19 feridos leves.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Relacionadas

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB