Qui, 13 Junho 2024

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias.

GNR detém 12 condutores por excesso de álcool

gnr fiscalizacao

Dezoito pessoas foram detidas em flagrante delito em ações desenvolvidas pelo Comando Territorial de Santarém da GNR na semana de 20 a 26 de fevereiro. a maior parte das detenções – 12 – aconteceu por condução sob o efeito do álcool, 5 por condução sem habilitação legal e 1 por tráfico de estupefacientes.

Durante o mesmo período, o comando distrital da GNR contabilizou mais de meio milhar (548) infrações de trânsito, destacando-se 87 por excesso de velocidade; 36 por uso indevido do telemóvel no exercício da condução; 35 por falta ou incorrecta utilização do cinto de segurança;30 por deficiente iluminação e sinalização; 22 por falta de inspeção periódica obrigatória; 20 por excesso do carga ou carga mal acondicionada; e 19 por excesso de álcool (taxa entre 0,5 e 1,2).

Destaque ainda para um total de 9 autos de contraordenação por infrações ambientais e para a apreensão de 55 doses de haxixe, 3 veículos e 140 euros em dinheiro.

Nesta semana, na área do comando distrital de Santarém, não se registaram mortes na estrada, tendo sido contabilizados 74 de viação, de que resultaram 1 ferido grave e 17 feridos leves.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Relacionadas

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB