Sáb, 13 Abril 2024

PUB

RODAPE-CONTEUDOS

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias.

GNR de Santarém detém suspeito de violência doméstica em Foz Côa

gnr

O Núcleo de Investigação e Apoio a Vítimas Específicas (NIAVE) do Comando Territorial de Santarém da GNR deteve esta quarta-feira, 3 de fevereiro, um homem de 54 anos, por violência doméstica no concelho Vila Nova de Foz Côa.


No âmbito da investigação por crime de violência doméstica, os militares da Guarda apuraram que o suspeito injuriava e ameaçava de morte a vítima, sua ex-companheira de 53 anos, com quem manteve uma relação de cerca de oito anos e de quem estava separado há cerca de dois anos.

De acordo com a descrição da GNR, “o suspeito nunca aceitou o fim da relação e passou a importunar a vida da vítima, tendo ligado, num só dia, para o telemóvel dela cerca de 200 vezes, e apropriado de fotografias íntimas que ameaçava divulgar se não voltasse para ele”.

No decorrer das diligências policiais, o telemóvel do suspeito foi apreendido, e foi dado cumprimento ao mandado de detenção.

O detido foi presente ao Tribunal Judicial de Santarém esta quinta-feira, 4 de fevereiro, tendo sido aplicada a medida de coação de proibição de contacto por qualquer meio com a vítima e obrigação de não permanecer na cidade de Santarém.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Relacionadas

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB