Ter, 10 Dezembro 2024

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias.

GNR de Almeirim deteve ladrões que assaltaram gasolineira


A GNR de Almeirim já deteve os três suspeitos do assalto à mão armada no posto de combustível da Total, em Benfica do Ribatejo, que foi assaltado na noite de terça-feira, 14 de maio, por volta das 21h30.

Após o crime, os três presumíveis autores esconderam-se em Marinhais, concelho de Salvaterra de Magos, em casa de um familiar de um dos suspeitos, onde foram capturados pelos militares pouco mais de uma hora depois do crime.

Os detidos foram transportados para o posto da GNR de Almeirim, onde vão passar a noite nas celas de detenção, e serão presentes na quarta-feira de manhã a um juiz de instrução criminal.

Segundo a Rede Regional conseguiu apurar, um dos suspeitos é de Marinhais, ao passo que os cúmplices serão oriundos da zona da grande Lisboa.

Na busca à residência onde foram detidos, a GNR recuperou a arma utilizada para cometer o crime, o dinheiro roubado do posto de combustível, gorros que terão sido usados em assaltos e vários artigos que se suspeita serem provenientes de um furto cometido na segunda-feira, na zona de Marinhais.

No assalto à bomba de gasolina da Total em Benfica do Ribatejo, em plena Estrada Nacional 118, o trio entrou encapuzado na loja e apontou uma arma de fogo à funcionária, a quem exigiram o dinheiro.

Por envolver armas de fogo, a investigação do caso passou para a competência da Polícia Judiciária.

Em atualização

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Relacionadas

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB